quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dois meses depois


Depois q a temporada no BBlaR acabou, as coisas em La Rioja ficaram um pouco sem graças! Acho que a Faculdade tomou a maior parte do nosso tempo e da nossa cabeça e acabamos não dando muito cabimento para as bobagens ao nosso redor!

Muita coisa aconteceu, umas pouco interessantes, outras bastante. A idéia de descrever tudo no blog me consumiu por todo esse tempo, mas a falta de coragem de parar tudo (digo estudar ou tentar) e escrever para o blog me perturbava profundamente.

Eu procurava andar pelas ruas para espairecer, esquecer um pouco as coisas que atormentam a cabeça de um estudante, e prestava atenção em cada detalhe, encontrava uma palavra que caberia bem em cada descrição, tudo perfeitinho, mas como bom preguiçoso assumido que sou, chegava em casa, me dava preguiça e eu desistia... foda né? Mas um dia eu consigo, prometo!

Nesse exato momento estou no Brasil, mais precisamente em Viçosa, meio aperriado com uma prova que terei dia 5 de agosto (semana q vem), sem conseguir estudar nada, então resolvi escrever pra ver se desabafo!

Viçosa tá linda, úmida e fria, com um Festival de música acontecendo. Aproveito a casa do papai e da mamãe pra morrer de comer sem ter a obrigação de cozinhar ou lavar a louça depois!

As férias tão meio estranhas, mais que a ultima que tive. O povo tá trabalhando demais, o dinheiro de todo mundo tá de menos. Dá até uma frustraçãozinha. Já j´pa eu volto pra realidade e logo logo tudo isso passa....

Ow frescura!

Ow post besta!

Prometo q o próximo eu melhoro!

Nenhum comentário: