terça-feira, 9 de dezembro de 2008


E continuando na linha TOP 10, vamos agora listar as mais-mais no quesito PAIXAO!

É, isso mesmo.... são aquelas músicas que falam de amor, de sonhos e de planos. Para serem escutadas sempre com alguém do lado, de preferência a pessoa que se gosta!

Então, vamos lá aos nossos


TOP 10 Paixão – Vol 01

1 – “Only Hope” – Mandy Moore (essa é digna de amor pra vida toda! E se for assistindo ao filme, fica mais lindo ainda)

2 - “A moment like this” – Kelly Clarkson (acho a voz dela linda e embala qualquer coração apaixonado)

3 - “Esse amor” – Cídia e Dan (essa música nasceu na segunda edição do programa FAMA. Foi apresentada ao vivo para o publico! Foi lindo)

4 - “Velha Infancia” – Os Tribalistas (a letra já diz tudo: “Você é assim, um sonho pra mim...”)

5 - “Carinhoso” – Marisa Monte (minha gente, a música já é perfeita, agora, imagina na voz da Marisa?! Lagrimas, muitas lágrimas)

6 – “No siento penas” – Juanes (aproveitando minha fase latina, encontrei essa linda declaração de amor perdida no meio das minhas músicas)

7 – “You give me something” – James Morrison (se não me falha a memória, essa baladinha tocou em alguma novela global! Muito linda)

8 – “Lisbela” – Los Hermanos (essa daí toca repetidamente em meu laptop. Perfeita!!!)

9 – “Come away from me” – Norah Jones ( ela não podia faltar na lista, NE?)

10 – “Cedo ou tarde” – NxZero (um pouco de cultura emo ao nosso dia-a-dia não faz mal algum)

Top 10 Paixão – Vol 02

1- “Apenas mais uma de amor” – NxZero (essa versão da canção do Lulu ficou perfeita na voz dos rapazes)


2-“ Casa pré fabricada” – Roberta Sá (sou suspeito pra falar da Roberta!)


3 – “Super duper Love” – Joss Stone (o primeiro grande sucesso dessa cantora britânica mexe comigo até hoje)


4 – “Ainda bem” – Vanessa da mata (Não poderia nunca faltar essa. Uma verdadeira declaração de amor)


5 – “Case-se comigo” – Vanessa da mata (A musica fala por si)


6 – "Love Song" – Sara Bereilles (essa cantora ta estourando fora do Brasil. Musiquinha boa, voz suave. Vale a pena conferir)


7- "Verte Reir" – Axel Fernando (Ainda na minha fase latina. Muito boa)


8 – "Realejo" – Teatro Mágico (Uma poesia cantada)


9 – “Janta” – Marcelo Camelo e Malu Magalhães (ow musica bouah, meu Deus)


10 – “Preciso dizer que te amo” – Cazuza, Bebel e Gil (é de cortar os pulsos de tão linda)

3 comentários:

Guilherme disse...

Realmente, gosto é que nem... Voc6e sabe!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

. disse...

Eu particularmente adooooooro. Querido, Blog adicionadissimo nos meus favoritos. Eu já conhecia. Atóron! Beijão!

Moni Saraiva disse...

Esperando atualizações.............................................