terça-feira, 9 de agosto de 2011

Quando a brincadeira acaba

La Rioja vem se tornando um foco na busca de brasileiros por uma faculdade de Medicina. Como resultado (como escrevi em outros posts) essa cidade esta LOTADA de brazucas de varios tipos: ricos, pobres, feios, bonitos, sulistas, sudestistas, nordestinos, nortistas, centristas (é assim que se revere aos do Centro-oeste??), vagabundos, estudiosos, cachaceiros, evangelicos, heteroafetivos, homoafetivos, simpatizantes, caretas, drogados..... enfim, um povo muito misturado.

E a galera continua na brincadeira de não estudar, de não ter pena do dinheiro dos pais, e procurando numerosas razões para não faze-lo. Daí, quando eles decidem correr atras, já é tarde demais. Perdem o ano, gastam dinheiro à toa, voltam para o Brasil com o rabo entre as pernas.

E o numero de Brazucas que se encontra nesse atual estado, o de vagabundagem generalizada, vem crescendo em progressão geométrica e TODOS entram no páreo, não inporta se bebem ou não, se saem a noite ou não, se são evangelicos, católicos ou agnósticos. Ninguem esta isento de sofrer de VAGABUNDISMO nessa cidade....

Vamos levar as coisas a sério, galera! Tá todo mundo passando dos limites! Tem pai e mãe ralando muito longe daqui pra sustentar pilantragem alheia! Ninguem é criança não....

2 comentários:

POcaHontaS disse...

Olá Tiago, gostaria MUITO do seu contato, teria Facebook ou msn, ou até mesmo email??? preciso tirar um dúvida urgente....e serei muito grata se puder me ajudar, pois n sei se fecho uma acessória que realmente é muito cara, ou teria alguém q podesse me indicar que me auxiliasse e cobrasse mais barato....espero anciosa resposta: meus contatos: msn: nada-nunes@hotmail.com / Face: Fernanda Nunes (nandanunes_ba@yahoo.com.br)
Agradeço desde já! e adorei seu blog

POcaHontaS disse...

Olá Tiago, gostaria MUITO do seu contato, teria Facebook ou msn, ou até mesmo email??? preciso tirar um dúvida urgente....e serei muito grata se puder me ajudar, pois n sei se fecho uma acessória que realmente é muito cara, ou teria alguém q podesse me indicar que me auxiliasse e cobrasse mais barato....espero anciosa resposta: meus contatos: msn: nada-nunes@hotmail.com / Face: Fernanda Nunes (nandanunes_ba@yahoo.com.br)
Agradeço desde já! e adorei seu blog!