domingo, 23 de novembro de 2008

De trás pra frente - O Inicio

Começou a contagem regressiva! Dia 19 de dezembro chego em minha cidade, ao encontro daqueles que são meus!

O mais interessante é que junto com o inicio da contagem, se inicia também uma ansiedade sem tamanho, misturada com uma insônia inexplicável resultando em um mal-humor incontrolável! Eu não estou me suportando! E hoje então, nem se fale.... está faltando água desde de manhã! Detalhe que eu acordei de tarde! E o calor está de matar! Tô aqui segurando meu juízo pra não perder a cabeça com ninguém!!

E hoje é o aniversario da minha avó! Queria estar lá pra dar um beijo nela! Mas é a vida! Me senti frustrado porque não deu certo pra falar com ele... é assim mesmo!

Contagem regressiva iniciada!

Faltam 26 dias pr’eu abraçar minha sobrinha!

Nenhum comentário: