terça-feira, 25 de novembro de 2008

Insonia!

mais um dia de insonia!!

São 6:28 am, horário de Brasilia! Mais uma vez me deito e meus pensamentos se voltam a Fortaleza, imaginando cada abraço, cada risada, cada dia quente e saudoso! Queria dormir e soh acordar na hora de sair pro aeroporto!

Uma ansiedade forte e constante! Uma vontade de volver! E esperar o novo ano começar para tudo recomerçar: novos planos, novas atitudes e mais saudades! Hoje tive a certeza que estava fazendo a coisa mais certa! Foi isso que busquei toda a minha vida! E meu espirito se encheu de contentamento. Fora algo que ainda não havia feito, e quando o fiz, entendi o recado! tava precisando daquilo, de um novo estimulo forte em meu coração!

Nada como a certeza da escolha certa! tah certo que todo caminho tem suas pedras, buracos, muros e bifurcações, mas o certo é que o trilho com muita gana e vontade de vencer!

Mesmo os dias exauridamente quentes, a sede constante e o trabalho diário de tolerancia e paciencia não de tiram de fora da minha estrada, tardia, mas é minha, minha escolha!

Estou feliz e lutando, sempre!

saudades constantes!

faltam 24 dias preu encontrar os braços e os abraços! Apertados e demorados!

Um comentário:

Moni Saraiva disse...

Essa consciência que você tem será a sua maior aliada pra superar tudo... É o que importa...