segunda-feira, 15 de setembro de 2008

E pra não dizer que não falei de flores...





Tudo bem,tudo bem!! Recebi algumas críticas construtivas a respeito da minha postagem anterior!! Então posterei um entitulado “ Eu amo La Rioja”

La Rioja é uma cidade linda (acho que jah disse isso). Existem muitas arvores espalhadas por todas as ruas, e a grande maioria delas tem um Q bem especial. Existe um tipo de algodão aqui que dá em arvoras. Não é como no Brasil, que nasce em arbustos!! A gente ve uma arvora enorme, sem folhas, lotadas com pequeno chumaços, com cerca de 10 centimetros. É bem bonito. As montanhas no horizonte e um charme levemente europeu deixam a cidade mais charmosa e agradável!

Outra coisa que eu adoro por aqui é que as estações do ano existem! Agora estamos no final do inverno e quase inicio da primavera! As flores começam a nascer nas arvores, canteiros e “pés-de-pau”. E o frio assusta, mas não incomoda! Aquele que me conhecem sabe que eu não suporto calor e esta sensação de ar-condicionado ligado todo o tempo me agrada muito! Sem falar que eu tomo banho quente todo dia! E adoro!

A comida daqui é boa e eu não passo fome!! A carne não existe, minha gente!! É boa demais da conta!! E os derivados de leite, digo e repito, são maravilhosos!

Outra coisa que me agrada e me assusta é a mudança! Morar num lugar diferente, conhecer novas culturas, novas pessoas, aprender um idioma e pratica-lo diariamente!! Tudo isso é bom demais!! E outra: eu estou morando fora, galera!! Moro no exterior, é chic demais!

Mas o mais importante de tudo isso: eu vou ser médico!! Tem estímulo maior do que esse?!!? Ter um emprego digno e um sonho realizado! Não tem nada que me faça desistir daqui!!

Por essas e por outras que EU AMO LA RIOJA!

E este é Tiago, seu correspondente apaixonado, diretamente de La Rioja, uma linda cidade argentina!

Um comentário:

Unknown disse...

E você toma banho, Tiago?!?! Sabia disso, não...
hauhauhauhauhauhauuahuha